sábado, 17 de maio de 2014

Oficina Livre de Costura de Livros de Artesanais com Cristiane Cubas


Estivemos entre 5 voluntários que foram na oficina aprender como costurar livros. Costuramos 15 livros colaborando com o Boca de Rua. Força na agulha Alice Porto Alegre, porque agora é com vocês! Agradeço a Sônia, Leandro, Roberto, Ana e Jane por disponibilizarem duas horas do seu tempo para estarmos juntos costurando livros em colaboração com o primeiro Livro da Alice Porto Alegre em parceira com o Cabaré Do Verbo e FestiPoa Literária.
Esta postagem é um abraçaço em vocês por darem credibilidade, afeto e tempo ao nosso trabalho que agora também é de vocês!
 



Lembramos que acontece no dia 25 de maio, domingo, às 15h30min no mezanino da Casa de Cultura Mário Quintana, a Mostra saraus de Poa: o encontro reunirá diversos grupos que realizam Saraus na cidade, com objetivo de se conhecerem e realizarem pequenas apresentações pockets, mostrando as diferentes dinâmicas de cada grupo.  A atividade contará com o Lançamento do livro coletânea BOCA DE RUA, da ONG ALICE (Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação ). A entrada é franca!

O livro coletânea BOCA DE RUA é uma edição única, artesanal e cartoneira, seu conteúdo foi escrito pelo grupo de participantes do jornal Boca de rua, e as capas artísticas foram criadas por artistas visuais da cidade e oficineiros da oficina LUXO: LIXO Do Papelão ao Livro, realizada na Casa de Cultura Mario Quintana. A publicação coletânea BOCA DE RUA é uma correalização de Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação e FestiPoa Literária, e conta com o patrocínio cultural da Secretaria de Cultura do RS e apoio de Cabaré do verbo.
  

Nenhum comentário: