sábado, 17 de maio de 2014

Clipagem Correio do Povo e Boca de Rua!

Clippagem Cabaré Do Verbo Pão e Circo: Sátiras
Correio do Povo, Capa: Arte e Agenda, 24 de abril de 2014.
Assessoria de Imprensa: BD Divulgação


Clipagem - Projeto cartoneiro Boca de Rua e Cabaré do Verbo Boca de Rua - ALICE e Boca de Rua edição janeiro, fevereiro e março de 2014. Agradecemos aos amigos da Alice Porto Alegre pelo carinho! 

Lembrando que dia 25 de maio às 15h30 terá a MOSTRA SARAUS DE POA, dentro da programação do FestiPoaLiterária no mezanino da Casa de Cultura Mario Quintana. Entrada franca.
A atividade contará com o Lançamento do livro coletânea BOCA DE RUA, da ONG ALICE (Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação ) e com Mostra saraus de Poa: o encontro reunirá diversos grupos que realizam Saraus na cidade, com objetivo de se conhecerem e realizarem pequenas apresentações pockets, mostrando as diferentes dinâmicas de cada grupo. 
O livro coletânea BOCA DE RUA é uma edição única, artesanal e cartoneira, seu conteúdo foi escrito pelo grupo de participantes do jornal Boca de rua, e as capas artísticas foram criadas por artistas visuais da cidade e oficineiros da oficina LUXO: LIXO Do Papelão ao Livro, realizada na Casa de Cultura Mario Quintana. A publicação coletânea BOCA DE RUA é uma co-realização de Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação e FestiPoa Literária, e conta com o patrocínio cultural da Secretaria de Cultura do RS e apoio de Cabaré do Verbo.



Nenhum comentário: