sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Relatos e revoluções por Mariana Bandarra

O presente mais lindo que o Cabaré Do Verbo já recebeu: um relato da Mariana Bandarra sobre uma experiência transformadora com o projeto "essa experiência como um todo fez uma marca permanente em quem eu sou e como eu vejo a mim mesma, no palco e na minha vida cotidiana!"

"Este ano tem sido uma quebra de paradigmas (avanço) para mim c
omo performer, algo que nunca havia pensado de mim antes. Fora festas ocasionais e intervenções urbanas, eu tive uma importante experiência como performer no último junho que mudou inteiramente minha perspectiva [sobre que performance é tudo que há.] Eu fui convidada para performatizar em um show de variedades locais com temática literatura (Sarau-Mostra, ela quis dizer) chamado Cabaré do Verbo, e ao invés de dançar, acabei escrevendo um ato (intervenção, cena) ato-manifesto-filosófico de stand up sobre revolução pessoal pensando na ocupação do espaço fora das caixas que estamos presos (atribuídos). Basicamente eu estava dentro de um aro (circulo) e falei sobre porque bambolear. A resposta do público foi incrível, e essa experiência como um todo fez uma marca permanente em quem eu sou e como eu vejo a mim mesma, no palco e na minha vida cotidiana."




Mariana Bandarra - Movimento Bambambam

http://www.hooping.org/2012/11/mariana-bandarra-inside-the-hoop/ - Los Angeles, California.

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

Olá!! Este é um convite para você participar do “Grupo Academia Machadense de Letras”, onde você poderá publicar gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, livros, música; textos sobre saúde, releases de CDS e DVDS, eventos, lançamentos, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo e no canto superior direito clique em (PARTICIPAR). Grande abraço!
---------------------
https://www.facebook.com/groups/149884331847903/
OBS:
Em novembro (2013) a Academia Machadense de Letras, localizada em Machado, sul de Minas, realizará o IX Concurso de Poesias "Plínio Motta" (tema livre). Assim que sair o regulamento eu avisarei a todos Contamos com a sua participação.